Pensa:Mentos, the freshmaker

O pessoal anda todo maradão. Uns não têm emprego. Outros andam nas escolas a fazer turismo, pensando que isto do desemprego de muitos dos seus pais é uma epidemia que passa com uma vacina.
A malta que vai para os lares porque já ultrapassaram a data de validade são esquecidos e maltratados.
A malta que tem saúde dedica-se a estragá-la com todo o tipo de maluqueiras.
A malta que não tem saúde anda de farmácia em hospital, queixando-se ou pedindo apoios.
Os putos já mandam nos pais porque os pais ficaram traumatizados com a educação que receberam.
Depois há uns malucos, que já não andam na escola mas que se dedicam exclusivamente a gastar o dinheiro dos pais ou a fazer porcaria para ganhar dinheiro.

Por fim, acredito que apareça uma vacina que cure isto tudo, e um dia o HOMEM seja um ser evoluído, como se diz.

domingo, 20 de abril de 2008

Carta ao Pai Natal

Querido pai natal,
raramente te escrevo e penso mesmo que nunca te escrevi.

Sei que nao é natal e que ainda nem o verão veio, mas acredito que a tua caixa de correio encha por volta do noel e assim tenho a certeza que recebes a minha carta.
Hoje o meu vizinho de cima andou a reparar o chao com uma modesta rebarbadora que faz algum barulho.
Ontem apanhei uma molha de todo tamanho e cheguei num pingao a casa.
Anteontem deixei pegar o meu belo arroz e foi um desastre de jantar.
Tresantontem fui correr para a marginal e nao havia mar, ate que me lembrei que moro no meio da cidade e o mar é muito longe.
Há 3 dias a minha vizinha do lado ajudou-me a subir as escadas porque eu vinha carregado de compras.
Há quatro dias levantei-me da cama com vontade de lá ficar.
Há cinco dias que não como coisinhas boas doces ou salgadas.
Há seis dias que ando tenso com todas estas coisas que me vão pedindo e que não sei bem onde encontrar respostas.
Há um mês que chove.
POr isso,
queria um vizinho que não fizesse biscatos aos domingos;
queria um bom guarda chuva ou entao o passe de autocarro tambem dava jeito, se bem que fazer uma cobertura sobre o percurso que todos os dias faço não seria mau de todo;
queria um curso de cozinha ou entao uma cozinheira que soubesse dar miminhos e que fosse boa ouvinte e atenciosa para que as minhas refeiçoes fossem melhores;
queria morar em frente ao mar para o ver todos os dias;
queria um elevador para o predio;
queria ter menos preguiça;
queria outra cozinheira;
queria um massajador facial para estar em harmonia com o mundo e nao andar tenso;
e queria que me deixassem ouvir a chuva que cai ha um mes, mas ouvir em sossego sem barulho de televisoes ou pessoas ou carros ou ambulancias ou a musica mesmo a musica que passou da minha melhor amiga para uma posiçao que me irrita.

Fim

P.S.Se nao souberes a minha morada deixa aqui um comentario no blog que depois eu peço a alguem que te va buscar porque tambem ainda nao tenho carro.

Sem comentários: