Pensa:Mentos, the freshmaker

O pessoal anda todo maradão. Uns não têm emprego. Outros andam nas escolas a fazer turismo, pensando que isto do desemprego de muitos dos seus pais é uma epidemia que passa com uma vacina.
A malta que vai para os lares porque já ultrapassaram a data de validade são esquecidos e maltratados.
A malta que tem saúde dedica-se a estragá-la com todo o tipo de maluqueiras.
A malta que não tem saúde anda de farmácia em hospital, queixando-se ou pedindo apoios.
Os putos já mandam nos pais porque os pais ficaram traumatizados com a educação que receberam.
Depois há uns malucos, que já não andam na escola mas que se dedicam exclusivamente a gastar o dinheiro dos pais ou a fazer porcaria para ganhar dinheiro.

Por fim, acredito que apareça uma vacina que cure isto tudo, e um dia o HOMEM seja um ser evoluído, como se diz.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Comida transexual

Hoje na cantina fui surpreendido:
A senhora assim: O que quer? e eu: Quero dessa carne aí ( e apontei para uma carne fatiada assada). E ela: Mas isto é macrobiótica...Ok ok, então quero peixe...

Acho uma profunda falta de bom gosto os homens vestirem-se de mulheres para enganar outros homens, bem como mulheres vestirem-se de homens para enganar outras mulheres ou simplesmente para poderem ser professores de ACED do IST.
Agora mascararem um "bife" de seitan e rebentos de soja e tofu e broculos e tudo que é comidinha que a minha maezinha dava ao porco mascaradinho de carne assada acho que é duma crueldade total.

Esta culinária já não é o que era.
QUEREMOS ISCAS NA CANTINA!!!
(depois queixam-se que os alunos têm más notas... pudera; a comer estas porcarias por 2,10€ antes dos testes não vamos longe)

Sem comentários: